A Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País!!!

terça-feira, 26 de maio de 2015

quarta-feira, 20 de maio de 2015

BRASIL SUL APOIA O PROJETO BOM ALUNO

A Brasil Sul acredita na importância da educação para transformar a realidade das pessoas. Por isso, somos parceiros do Instituto Bom Aluno, cuja missão é oferecer apoio educacional e profissional a jovens, bons alunos, de baixa renda, para que se tornem agentes de transformação de sua situação socioeconômica e da desigualdade social existente na sociedade brasileira.

Nilson Douglas Castilho foi um dos jovens beneficiados pelo Bom Aluno. De origem humilde, ele recebeu a oportunidade de estudar no Colégio Maristadurante o secundário.  Mesmo em contato com uma realidade diferente e com receio de sofrer preconceito, Nilson logo se sentiu acolhido pelos novos colegas de classe e professores. “Meu sonho era ser professor”, conta ele, em carta ao diretor da Brasil Sul, Estefano Boiko Junior.

Hoje, Nilson é formado em Letras pela UEL, aprovado no Mestrado da UTFPR – Londrina e Professor Coordenador da área de Língua Portuguesa no seu antigo colégio (Marista), tomando a frente na elaboração de atividades, projetos e provas juntos aos professores de 1º ano do Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. “Tenho consciência de que tudo que conquistei até hoje só foi possível porque procurei aperfeiçoamento constante, algo que o Bom Aluno sempre cultivou em mim.”

Na sua carta, ele agradece ao diretor da Brasil Sul por aceitar fazer parte do programa. “Sei que com sua ajuda e com o auxílio dos outros mantenedores, outros jovens serão beneficiados e isso me traz muita alegria! Quem sabe, talvez eu até mesmo dê aula para alguns futuros bons alunos. Que satisfação!”


Saiba mais sobre o Projeto BOM ALUNO em: 

COMEÇANDO... UMA BOA TARDE!!!


ARP

segunda-feira, 18 de maio de 2015

quinta-feira, 14 de maio de 2015

segunda-feira, 4 de maio de 2015